sábado, 3 de maio de 2014

Coletânea organizada por Sergio Carmach

Em 2012, as ondas da rede levaram-me a descobrir  Para Sempre Ana, livro que me proporcionou um feliz encontro com a escrita de Sergio Carmach, autor que passei a admirar tanto pelo talento quanto pela humildade de prestar ouvidos a iniciantes. Exatamente por isso, tive a ousadia de convidá-lo para apresentar o Volume II do Quinze Contos Mais e, é bom deixar claro, a alegre surpresa de ter o convite prontamente aceito, isto é, sem as costumeiras barreiras e estrelismos que escritores mais experientes têm contra iniciantes. Um gesto de humildade que só serviu para estreitar nossos caminhos e ideais literários, penso eu.

Bom, em cooperação com Zélia de Oliveira, Sergio Carmach está organizando uma nova coletânea ligada à editora APED, que eu não conheço, mas como confio no trabalho e na competência do Sergio, com segurança passo adiante o convite que ele me fez: participar da coletânea Aqui Pulsa Minha Repulsa, a ser publicada em livro impresso sob o selo da APED. Assim sendo, passo adiante o convite, pois ainda há tempo!

Prazo de envio de textos: de 01 a 30 de maio de 2014.  

As regras para participação estão neste site: 




© 2014 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.